Refinar

  • Sabor 0

    Sabor

  • Volume 0

    Volume

  • Preço 0

    Preço

  • Dieta 0

    Dieta

Batidos Proteicos sem Lactose

15 resultados

As proteínas não-lácteas são a melhor escolha para pessoas que procuram evitar os produtos à base de leite. Myprotein oferece uma ampla gama de proteínas não-lácteas, tais como proteínas de ovo e de carne, bem como uma ampla gama de proteínas de origem vegetal de alta qualidade, tais como proteína de soja, proteína de ervilha e proteína de arroz integral.

Benefícios da Proteína do ovo

A proteína do ovo, também conhecida como albumina, é feita a partir de clara de ovo. É considerada uma fonte de proteína completa, devido ao seu completo perfil de aminoácidos. A proteína do ovo apresenta um valor elevado na escala de Valor Biológico, o que significa que o corpo aproveita a maioria dos aminoácidos presentes nesta fonte proteica (*1).

A investigação mostra que a proteína do ovo aumenta a síntese de proteínas musculares e, consequentemente, estimula o crescimento muscular (*2).

Benefícios da Proteína de soja

A proteína de soja é feita a partir de grãos de soja e é uma excelente opção para vegetarianos e pessoas com intolerância à lactose. A proteína de soja é baixa em gorduras e açúcares e rica em compostos que melhoram a saúde, como as isoflavonas.

Segundo a literatura científica, a suplementação com proteína de soja pode reduzir a dor muscular induzida pelo exercício, assim como os níveis de inflamação (*3).

Benefícios da Proteína de carne

A proteína de carne reúne todos os benefícios da carne sem nenhuma das suas desvantagens (alto teor de gordura e colesterol). É uma fonte de proteína completa que oferece todos os 9 aminoácidos essenciais para a síntese de proteínas. A proteína de carne contém também creatina, um aminoácido que potencia o desempenho desportivo.

Quando se trata de proteínas de alta qualidade, a proteína de carne é uma excelente alternativa às proteínas de soro de leite.

Benefícios da Proteína do arroz integral

Brown Rice Protein é feita de arroz integral. A proteína de arroz integral é geralmente mais facilmente digerida do que a maioria das fontes de proteína animal e é inteiramente adequada para vegetarianos. É também uma proteína perfeita para pessoas que são intolerantes ao glúten e à lactose.

Benefícios da Proteína de ervilha

A proteína de ervilha é considerada uma das melhores fontes de proteína para o consumo humano. As suas principais vantagens sobre as proteínas animais e outras proteínas de origem vegetal são:

-> Facilidade de digestão. Devido à sua composição única, a proteína de ervilha previne a sensação de inchaço.

-> Sem alérgenos. As proteínas de soja, de soro de leite, de ovo e da carne podem causar reações alérgicas a algumas pessoas. Estas reacções podem aumentar com a utilização repetida do suplemento. A proteína de ervilha é um dos poucos suplementos proteicos que raramente causam alguma reação alérgica.

Benefícios da proteína de cânhamo

A proteína de cânhamo é uma excelente alternativa à proteína animal. Esta fonte de proteínas contém todos os nove aminoácidos essenciais e é muito fácil de digerir.

A proteína de cânhamo em pó possui enzimas especiais que auxiliam o processo digestivo e apoiam o sistema imunológico.

___________________________________________________________________________________________

Referências:
(* 1) - J Sports Med Sci. Setembro 2004; 3 (3): 118-130
(* 2) - Nutrição Hoje, Jan / Fev 2009, vol. 44 (1), pp 43-48
(* 3) - J Nutr. 2013 Jul; 143 (4) :410-6

*Estas declarações não foram avaliadas pelo Departamento de Segurança Alimentar. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.


Ler mais