Refinar

  • Sabor 0

    Sabor

  • Volume 0

    Volume

  • Tipo de Produto Nutricional 0

    Tipo de Produto Nutricional

  • Preço 0

    Preço

  • Dieta 0

    Dieta

Fat Burners

37 resultados

Sabemos que perder peso pode ser, às vezes, um processo extremamente difícil e ingrata. É por isso que a Myprotein disponibiliza uma ampla gama de fat burners (queimadores de gordura) e outros suplementos para perda de peso de modo a ajudá-lo a atingir os seus objetivos.

Como perder peso

Esqueça os longos minutos gastos na passadeira, na máquina de step ou na bicicleta estacionária. Este tipo de exercício cardiovascular de baixa intensidade e, por vezes, chata está ultrapassada. Os estudos científicos têm vindo a mostrar que o treino intervalado de alta intensidade é o método mais eficaz para aumentar o metabolismo e aumentar a taxa de queima de gordura (*1), (*2), (*3), (*4).

Ou seja, você deve procurar aumentar a intensidade dos seus exercícios para queimar gordura mais rapidamente. Faça mais treinos em circuito e reduza as suas pausas de descanso entre as séries. Isso vai forçar o seu corpo a gastar mais oxigénio e energia para completar os exercícios. O seu metabolismo permanecerá elevado durante várias horas após a sessão de treino ter terminado.

Certifique-se de dar ao seu corpo tempo de descanso suficiente. Embora o método de treino intervalado de alta intensidade seja ótimo para aumentar o gasto de energia, também exige mais tempo de recuperação. Não faça este tipo de treino todos os dias. Em vez disso, alterne entre exercícios intensos e exercícios menos cansativos de modo a evitar o overtraining.

Dieta para perda de peso

A dieta é, juntamente com o treino, extremamente importante para qualquer programa de perda de peso eficaz. Na verdade, a definição muscular tem mais a ver com o trabalho realizado na cozinha do que com o trabalho realizado no ginásio.

Se se quiser livrar da gordura que esconde os seus músculos, deve reeducar os seus hábitos alimentares. Limite a ingestão total de hidratos de carbono e reduza drasticamente a ingestão de hidratos de carbono simples. Este tipo de hidratos de carbono estimulam um rápido aumento dos níveis de glicose no sangue e, eventualmente, podem acabar armazenados como gordura se não forem imediatamente usados ​​para combustível.

Desenvolva o bom hábito de ler a informação nutricional fornecida em todos os rótulos dos produtos alimentares. Ponha os alimentos ricos em açúcar de volta na prateleira e pegue naqueles com baixos níveis de açúcar e ricos em proteínas. 'Faça amizade' com a aveia, as sementes integrais, a batata doce, o arroz integral e o feijão.

Não despreze a gordura. Ela é extremamente importante para uma multiplicidade de processos dentro do corpo, tais como a manutenção cardiovascular e a produção hormonal. A gordura pode também ser utilizada pelo corpo para a produção de energia. Da próxima vez que passar no corredor dos frutos secos, coloque alguns no seu carrinho. Outras fontes de gorduras saudáveis ​​incluem abacate, peixes gordos, ovos e sementes integrais.

Por último, mas não menos importante, consuma proteína suficiente para evitar a perda de massa muscular. Aponte para as 2 gramas de proteína por kg de peso corporal. Arranje espaço no seu frigorífico para a carne de vaca, peru, frango, atum, salmão, sável, leite magro, queijo magro, iogurte grego e ovos.
__________________________________________________________________________________________

Referências:

(* 1) - Eur J Appl Physiol. 2002 Mar; 86 (5): 411-7
(* 2) - J Appl Physiol (1985). 2007 Abr; 102 (4): 1439-1447
(* 3) - Med Sci Sports Exerc. 1996 Out; 28 (10): 1327-1330
(* 4) - Am J Physiol Endocrinol Metab. 2010 agosto; 299 (2): E180-8

*Estas declarações não foram avaliadas pelo Departamento de Segurança Alimentar. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Ler mais