Refinar

  • Sabor 0

    Sabor

  • Volume 0

    Volume

  • Tipo de Produto Nutricional 0

    Tipo de Produto Nutricional

  • Preço 0

    Preço

  • Dieta 0

    Dieta

Suplementos Pós-Treino

19 resultados

O processo de recuperação é a capacidade do corpo se regenerar após o exercício. Quanto mais rápida for a recuperação, mais ganhos musculares terá. A nutrição é extremamente importante para uma recuperação adequada. Se não tiver uma dieta sólida, não irá crescer, independentemente do quanto treina.

Os suplementos desportivos podem ajudar a compensar uma dieta com défice calórico e colocá-lo de volta no caminho certo. Você pode escolher entre a nossa variada oferta de suplementos pós-treino de alta qualidade.

Período pós-treino: como acelerar a recuperação muscular?

A sua prioridade após terminar o treino é fazer uma refeição rica em hidratos de carbono e proteína. Esta refeição deve conter, pelo menos, 25 gramas de proteína de alto valor biológico e entre 60 a 80 gramas de hidratos de carbono de ação rápida. Isto irá permitir uma reposição adequada de glicog��nio, bem como estimular o processo de síntese proteica muscular.

Não importa o quão intensos os seus treinos forem, você não irá crescer se a sua dieta não tiver uma quantidade adequada de calorias, proteínas e hidratos de carbono. Você terá apenas perdido tempo e energia em vão.

Quanto tempo demoram os músculos a recuperar?

É importante entender que cada pessoa tem o seu próprio tempo de recuperação. Cada organismo tem uma resposta única para o processo de recuperação. Este conceito é conhecido como 'individualidade biológica'.

Há pessoas que precisam de um dia de descanso por cada dois dias de treino. Outras, por outro lado, conseguem lidar bem com um dia de descanso por cada três dias de treino. Os atletas mais experientes (que treinam há mais de 5 anos, por exemplo) necessitam de ainda menos tempo para se recuperarem entre os treinos (um ou dois dias de descanso por semana).

Cabe a cada indivíduo conhecer os limites do seu corpo e dar-lhe tempo suficiente para uma recuperação eficaz.

*Estas declarações não foram avaliadas pelo Departamento de Segurança Alimentar. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Ler mais