Refinar

  • Sabor 0

    Sabor

  • Volume 0

    Volume

  • Tipo de Produto Nutricional 0

    Tipo de Produto Nutricional

  • Preço 0

    Preço

  • Dieta 0

    Dieta

Substitutos de Refeição

52 resultados

Os substitutos de refeição apresentam-se como a melhor solução para todos aqueles que vivem uma vida agitada mas ainda assim necessitam de garantir um elevado aporte proteico. As fórmulas dos substitutos de refeição foram concebidas com todos os ingredientes necessários para lhe oferecer uma alternativa viável a uma refeição sólida.

O que é um substituto de refeição?

Como o próprio nome indica, os substitutos de refeição são suplementos destinados a substituir refeições. Eles fornecem um leque completo de vitaminas e minerais, com um rácio preciso de macronutrientes e calorias. Os culturistas e praticantes de musculação de forma recreativa costumam usar substitutos de refeição como forma conveniente de aumentar o consumo de proteína, respondendo assim às suas necessidades nutricionais.

Benefícios dos substitutos de refeição

Os substitutos de refeição proporcionam diversos benefícios para todos os atletas e desportistas amadores que procuram viver um estilo de vida saudável:

- Podem ser usados ​​para alimentar o corpo antes do treino e atrasar a fadiga muscular.

- Podem ser uma alternativa de baixo teor calórico a refeições sólidas.

- São produzidos com uma proporção equilibrada de macronutrientes e fornecem um espectro completo de vitaminas e minerais. Também contêm um elevado teor de proteínas e uma quantidade moderada de hidratos de carbono simples e complexos, essenciais para fornecer energia ao corpo.

- Em geral, são opções mais económicas comparado a comer fora ou a comprar alimentos pré-congelados.

- São muito convenientes para pessoas ocupadas e com horários apertados.

- Estão disponíveis numa ampla gama de sabores deliciosos.

*Estas declarações não foram avaliadas pelo Departamento de Segurança Alimentar. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Ler mais