Refinar

  • Sabor 0

    Sabor

  • Volume 0

    Volume

  • Tipo de Produto Nutricional 0

    Tipo de Produto Nutricional

  • Preço 0

    Preço

  • Dieta 0

    Dieta

Batidos e Suplementos para Emagrecer

21 resultados

Algumas pessoas podem achar difícil comprometerem-se a seguir um plano de dieta restrito durante várias semanas e até meses. Reconhecemos que seguir uma determinada dieta durante um longo período de tempo pode ser uma tarefa difícil. 

Foi por isso que desenvolvemos produtos nutricionais de alta qualidade que podem ajudá-lo a atingir o peso desejado sem sofrer com a monotonia da sua dieta.

Dieta rica em proteínas

Perder peso é uma questão de equilíbrio de energia. Se o seu gasto energético diário (calorias gastas) exceder o seu consumo diário de energia (calorias ingeridas), está criado o cenário ideal para a perda de peso.

Só mantendo um défice energético durante um período de tempo considerável é possível vencer a guerra contra a balança. Mas há mais com que se preocupar do que apenas a contagem de calorias. O seu plano alimentar deve também considerar a quantidade de proteína ingerida.

As dietas ricas em proteínas são as mais eficazes quando se trata de perder peso. Conforme demonstrado por repetidos estudos científicos, reduzir a ingestão de carboidratos e aumentar o consumo de proteína (até 2 gramas por cada kg de peso corporal) mantém o seu metabolismo elevado durante todo o dia, o que facilita o processo de queima de gordura (*1), (*2) (*3).

Proteínas ajudam a emagrecer

É fácil de explicar o papel das proteínas na perda de peso. Se você optar por reduzir a quantidade de carboidratos ingeridos e mantiver a frequência e intensidade dos seus treinos, o corpo terá de ir buscar energia a outras fontes que não os carboidratos.

Uma dessas fontes são as gorduras. O organismo começará a mobilizar as gorduras armazenadas na anca, barriga, pernas, bracos, etc para produzir energia para o exercício físico. Neste contexto, aumentar a ingestão de proteína previne a perda de massa muscular durante o período em que estiver em dieta.

Se não criar um excedente proteico, pode correr o risco de perder massa muscular, uma vez que o organismo pode recorrer às proteínas musculares para dar resposta às necessidades energéticas.

A Myprotein disponibiliza um vasto leque de proteínas indicadas para auxiliar o processo de emagrecimento, sempre aos melhores preços do mercado.
_________________________________________________________________________________________

Referências:
 
(* 1) - J Am Coll Nutr. Fevereiro 2002, 21 (1): 55-61
(* 2) - J Pediatr. 2010 Agosto; 157 (2): 252-8
(* 3) - J Med Sci Sport. 2014 06 de Fevereiro

*Estas declarações não foram avaliadas pelo Departamento de Segurança Alimentar. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Ler mais