Refinar

  • Sabor 0

    Sabor

  • Volume 0

    Volume

  • Tipo de Produto Nutricional 0

    Tipo de Produto Nutricional

  • Preço 0

    Preço

  • Dieta 0

    Dieta

Snacks e Lanches saudáveis

140 resultados

Se está determinado a aumentar a sua massa muscular é recomendado que faça uma refeição rica em proteínas a cada 3 horas. Isto ajudará a manter o metabolismo a funcionar a um ritmo elevado, queimando gordura e estimulando a síntese proteica. 

No entanto, comer de 3 em 3 horas pode ser uma tarefa difícil de realizar, especialmente se não está habituado a comer tanto ou se tem um estilo de vida frenético. A nossa gama de snacks e lanches saudáveis foi projetada especificamente para assegurar que não perde nenhuma refeição.

Para que preciso de proteína?

Ao contrário da crença popular, a proteína não é destinada apenas a viciados do ginásio. Todas as pessoas precisam de proteína para viver uma vida saudável. As proteínas são compostas por pequenas unidades chamadas aminoácidos, que desempenham vários papéis importantes em diversas reações bioquímicas que ocorrem dentro do corpo.

Eles são necessários para a reparação das células, o crescimento do tecido, a produção de hormonas e a manutenção do sistema imunitário. Existem dois tipos de proteínas: completas e incompletas. As fontes de proteínas completas contêm todos os aminoácidos em quantidades suficientes para estimular a síntese de proteínas.

Os produtos derivados de animais - como peixes, ovos, iogurte, leite e carne - são bons exemplos de fontes de proteínas completas. Os produtos à base de soja também são considerados fontes completas de proteína.

As proteínas incompletas, de modo geral, têm um ou mais aminoácidos em falta. É por isso que as pessoas são aconselhadas a ter uma dieta equilibrada e variar as suas fontes alimentares. A gama de snacks e lanches saudáveis da Myprotein é rica em proteína e contém um espectro completo de aminoácidos, ajudando-o a atingir as suas necessidades dietéticas.

*Estas declarações não foram avaliadas pelo Departamento de Segurança Alimentar. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Ler mais